POLÍTICA DE PRIVACIDADE

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Nós, da GAUDIO ADVOCACIA, respeitamos a privacidade de todos os nossos clientes, colaboradores e parceiros. Nosso objetivo é garantir a integridade das informações e resguardar a privacidade de seus titulares.

Esta Política de Privacidade tem por finalidade demonstrar o nosso compromisso com a proteção dos dados pessoais coletados, estabelecendo as regras sobre a coleta, registro, armazenamento, uso, compartilhamento e eliminação de tais dados., conforme as normas da Lei Geral de Proteção de Dados nº 13.709/2018, combinadas com as disposições consumeristas da Lei 8.078/1990 e as demais normas do ordenamento jurídico brasileiro aplicáveis.

1.INFORMAÇÕES COLETADAS

Coletamos as informações fornecidas por nossos clientes/usuários através dos seguintes canais: site, redes sociais, contato por telefone, e-mail e contratos firmados.  Tais informações poderão incluir:

  1. Dados pessoais:  nome completo, endereço, e-mail, telefone, documentos de identificação, dados profissionais e informações financeiras ou técnicas;
  2. Dados de navegação, cookies e sistemas de rastreamento da internet: ao utilizar nosso site, o servidor poderá reconhecê-lo automaticamente através de um cookie ou outra tecnologia de rastreamento. Essas tecnologias atuam como identificadores únicos e permitem personalizar a experiência, possibilitando a análise de comportamento e o envio de conteúdo ou ofertas de interesse.
  3. USO DE INFORMAÇÕES

As informações coletadas poderão ser utilizadas para:

  1. responder consultas e solicitações;
  2. informar sobre nossos serviços através de SMS, MMS, mala-direta, aplicativos de comunicação, entre outros recursos;
  3. desenvolver, aperfeiçoar nossos serviços;
  4. realizar análises estatísticas e estudos internos
  5. COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES

Os dados de nossos clientes/usuários poderão ser compartilhados com terceiros nas seguintes situações:

  1. cumprimento de ordens em processos judiciais;
  2. responder a solicitações legais feitas por autoridades competentes;
  3. realização de operações societárias (fusão, aquisição ou venda);
  4. auditorias;
  5. fornecedores e prestadores de serviços, quando necessário à execução dos serviços contratos, observando sempre os princípios da finalidade, necessidade e segurança.

 

  1. COOKIES OU DADOS DE NAVEGAÇÃO

Utilizamos cookies e tecnologias similares para melhorar a experiência de navegação nos nossos sites. Os cookies são arquivos de texto enviados pela plataforma ao seu computador e que nele se armazenam, que contém informações relacionadas à navegação do site.

Ao acessar o site e aceitar o uso de cookies, você concorda com a coleta de dados. A qualquer tempo e sem nenhum custo, é possível alterar as permissões, bloquear ou recusar os cookies. Entretanto, a revogação do consentimento de determinados cookies pode inviabilizar o funcionamento correto de alguns recursos da plataforma.

Para gerenciar os cookies do seu navegador, basta fazê-lo diretamente nas configurações do navegador, na área de gestão de Cookies.

  1. SEGURANÇA

São adotadas todas as medidas técnicas e administrativas razoáveis, conforme o estado atual da tecnologia, a fim de garantir a segurança dos dados pessoais e a evitar a sua alteração, perda, tratamento e o acesso não autorizados, quer provenham de ação humana, quer derivem de ações naturais, físicas ou eletrônicas.

  1. DIREITOS DOS TITULARES DOS DADOS

A organização assegura a seus usuários/clientes seus direitos de titular previstos no art. 18 da Lei Geral de Proteção de Dados nº 13.709/18. Dessa forma, ficando permitido de maneira gratuita e a qualquer tempo:

  1. Confirmar a existência de tratamento de dados, de maneira simplificada ou em formato claro e completo;
  2. Acessar seus dados, podendo solicitá-los em uma cópia legível sob forma impressa ou por meio eletrônico, seguro e idôneo;
  3. Corrigir seus dados, ao solicitar a edição, correção ou atualização;
  4. Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários ou tratados em desconformidade;
  5. Solicitar a portabilidade de seus dados, através de um relatório de dados cadastrais e solicitação expressa;
  6. Eliminar seus dados tratados a partir de seu consentimento, exceto nos casos previstos em lei;
  7. Revogar seu consentimento, desautorizando o tratamento de seus dados;
  8. Informar-se sobre a possibilidade de não fornecer seu consentimento e sobre as consequências da negativa.
  9. Informação sobre compartilhamento com terceiros;

Para exercer esses direitos ou qualquer outra dúvida referente a essa Política de Privacidade entre em contato com o nosso Encarregado de Dados Pessoais, através do e-mail [email protected]

  1. PERÍODO DE RETENÇÃO E ELIMINAÇÃO

As suas informações pessoais serão mantidas pelo prazo necessário até o fiel cumprimento dos nossos serviços, exceto quando um período de retenção mais longo for exigido ou permitido de acordo com a lei. Exaurido o prazo os dados serão devidamente eliminados.

  1.          TREINAMENTO E CONSCIENTIZAÇÃO

Através de uma agenda contínua de treinamentos e conscientização acerca do tema Privacidade e Proteção de Dados a empresa fornece aos seus colaboradores todos os subsídios para garantir a devida proteção dos seus dados pessoais.

  1. RESPONSABILIDADE

A organização se responsabiliza pelo tratamento de dados pessoais por seus agentes, conforme artigos. 42 ao 45 da Lei Geral de Proteção de Dados nº 13.709/18. Comprometendo-se a manter esta Política de Privacidade atualizada, observando suas disposições e zelando por seu cumprimento.

Além disso, a organização assume o compromisso de buscar condições técnicas e organizativas seguras aptas a proteger todo o processo de tratamento de dados.

Caso a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) exija a adoção de providências em relação ao tratamento de dados realizado pela organização, está se compromete a segui-las.

  1. ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Apesar da organização adotar elevados padrões de segurança a fim de evitar incidentes, não é possível garantir a segurança absoluta contra incidentes. A organização não se responsabiliza por:

  1. Culpa exclusiva dos clientes/usuários, incluindo quaisquer consequências decorrentes da negligência, imprudência ou imperícia dos clientes/usuários em relação a seus dados individuais. A organização garante e se responsabiliza apenas pela segurança dos processos de tratamento de dados e do cumprimento das finalidades descritas no presente instrumento.
  2. Culpa de terceiros, como ações maliciosas de estranhos à relação, como ataques de hackers, exceto se comprovada conduta culposa ou deliberada da empresa;
  3. Inveracidade das informações inseridas pelo usuário/cliente nos registros necessários para a utilização dos serviços;
  4. Quaisquer consequências decorrentes de informações falsas ou inseridas de má-fé são de inteira responsabilidade do usuário/cliente.

Destaca-se que em caso de incidentes de segurança que possam gerar risco ou dano relevante para qualquer um dos usuários/clientes, a organização comunicará aos afetados e à Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) sobre o ocorrido e cumprirá as providências necessárias.

  1.             ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Esta Política de Privacidade poderá ser alterada regularmente. Nessa ocasião, será publicada uma versão atualizada com ajuste na data da “ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO” informada abaixo.

  1.         CONTATO PARA DÚVIDAS OU SOLICITAÇÕES

Se você acredita que seus dados pessoais foram tratados de maneira incompatível com esta Política ou com as suas escolhas enquanto titular, ou, ainda, se você tiver dúvidas, comentários ou sugestões relacionadas, entre em contato conosco.

Razão Social: Intuix Tecnologia LTDA

E-mail: [email protected]

Telefone: (11) 5547-7791

WhatsApp: (11) 5199-4027

CNPJ :41.567.055/0001-6

 

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Última atualização: Rio de Janeiro,29 de setembro de 2025.

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O escritório Gaudio Advocacia zela pelos dados pessoais de seus clientes, parceiros comerciais e quaisquer outros titulares de dados por nós tratados, adequando-se às normas de regulação da proteção de dados.

Para qualquer informação ou solicitação à respeito, dedicamos uma caixa de mensagens para comunicação direta com nosso Encarregado de Dados (“DPO”): [email protected]

Rio de Janeiro

Av. Rio Branco, 151 – gr 603
Rio de Janeiro / RJ
+55 (21) 2224-9534