POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Nós da GAUDIO E LIMA SOCIEDADE DE ADVOGADOS respeitamos a privacidade de todos os nossos clientes, colaboradores e parceiros, nosso objetivo é garantir a integridade das informações e resguardar a privacidade.

A presente Política de Privacidade tem por finalidade demonstrar o nosso compromisso com a privacidade e a proteção dos dados pessoais coletados, estabelecendo as regras sobre a coleta, registro, armazenamento, uso, compartilhamento e eliminação dos dados pessoais coletados.

 

1.Informações coletadas

Informações fornecidas por você: coletamos as informações que você fornece quando realiza consultas ou adquire produtos e/ou serviços através dos nossos canais: site, redes sociais, contato por telefone, email e contratos firmados. Caso você não queira fornecer
as informações solicitadas (obrigatórias ou não), talvez você não consiga aproveitar plenamente os nossos serviços. Tais informações poderão incluir o seu nome, endereço, e-mail, telefone e documentos de identificação.

Informações coletadas automaticamente: Quando você usar este site, o servidor poderá reconhecê-lo automaticamente através de um cookie ou outra tecnologia de rastreamento. Essas tecnologias atuam como identificadores únicos, permitindo-nos ajustar o site
aos interesses especificados por você e rastrear a sua atividade. Essas informações poderão ser adicionadas ao seu perfil de usuário e usadas para enviar ofertas e anúncios que acreditamos serem relevantes para os seus interesses.

 

2. Uso de informações

Poderemos usar as informações coletadas sobre você para: responder suas consultas e solicitações; manter você informado sobre nossos serviços através de SMS, MMS, mala-direta, aplicativos de comunicação, entre outros recursos; desenvolver novos produtos e aperfeiçoar/melhorar nosso o negócio; e usar os seus dados para fins analíticos e estatísticos.

 3. Compartilhamento de informações

Além disso, poderemos compartilhar suas informações para: (a) atender processos judiciais; (b) responder a solicitações legais feitas por autoridades; (c) operações societárias (fusão, aquisição ou venda); (d) auditorias; e (e) para fornecedores quando for imprescindível para a execução dos serviços;

 4. Segurança

São adotadas todas as medidas técnicas plausíveis do estado atual da tecnologia, a fim de garantir a segurança dos dados pessoais e a evitar a sua alteração, perda, tratamento e o acesso não autorizados, quer provenham de ação humana, quer derivem de ações naturais, físicas ou eletrônicas.

 5. Seus direitos de privacidade

Você tem direito, quando aplicável, a obter mediante requisição:
confirmação da existência de tratamento; acesso aos dados; correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados; anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a legislação; portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial; eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular; informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados; informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa; e revogação do consentimento. Para exercer esses direitos ou qualquer outra dúvida referente a essa Política de Privacidade entre em contato com o nosso Encarregado de Dados Pessoais, através do e-mail [email protected].

 6. Período de retenção e eliminação

As suas informações pessoais serão mantidas pelo prazo necessário até o fiel cumprimento dos nossos serviços, exceto quando um período de retenção mais longo for exigido ou permitido de acordo com a lei. Exaurido o prazo os dados serão devidamente eliminados.

 7. Treinamento e conscientização

 

Através de uma agenda contínua de treinamentos e conscientização acerca do tema Privacidade e Proteção de Dados a empresa fornece aos seus colaboradores todos os subsídios para garantir a devida proteção dos seus dados pessoais.

 

 8. Alterações na política de privacidade

Poderemos alterar esta Política de Privacidade regularmente. Nessa ocasião, publicaremos uma versão atualizada e ajustaremos a data da “ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO” informada abaixo.

 

9. Como falar sobre dados pessoais com a empresa?

Se você acredita que seus Dados Pessoais foram tratados de maneira incompatível com esta Política ou com as suas escolhas enquanto Titular dos seus Dados Pessoais, ou, ainda, se você tiver dúvidas, comentários ou sugestões relacionadas a esta Política e à forma como tratamos seus Dados Pessoais, entre em contato conosco. 

Nós temos um Encarregado que está à disposição nos seguintes endereços de contato:

 

Encarregado: Mateus de Carvalho Kreutz Fernandes

Endereço para correspondências: Avenida Rio Branco, nº 151, sala 603, Centro, Rio de

Janeiro, CEP:20.040-006

 

0 E-mail para contato: [email protected]

 

Rio de Janeiro, 26 de julho de 2021.

O escritório Gaudio Advocacia zela pelos dados pessoais de seus clientes, parceiros comerciais e quaisquer outros titulares de dados por nós tratados, adequando-se às normas de regulação da proteção de dados.

Para qualquer informação ou solicitação à respeito, dedicamos uma caixa de mensagens para comunicação direta com nosso Encarregado de Dados (“DPO”): [email protected]

Rio de Janeiro

Av. Rio Branco, 151 – gr 603
Rio de Janeiro / RJ
+55 (21) 2224-9534